Bem um dos motivos foi a falta de imaginação mesmo hehe :3 as vezes e meio difício colocar um nome que ja existe ou que nao tem nada a ver entao eu coloquei lari-animes eu queria colocar alguma coisa como shoujo mas eu aposto que ja existe eu nunca vi mais ja deve existir tem cada site,fórum,blog com nomes estranho não (?) pois é lari vem do meu nome e apelido e animes bem vem de animes mesmo hehe...
Então eu ando a procura na net episódios de animes mas tem mais animes shoujos porque eu amo anime shoujo :3...
No começo eu fiz só para mim ai eu coloquei alguns episódios da scc(sakura card captors) então uma amiga minha de um forum que e super fã dela queria saber onde tinha pra baixa por que eu como eu,nós duas não encontramos no youtube então deu o link ela disse que tinha adora e perguntou porque eu não deixava ele tipo publico para todos verem entao eu gostei da ideia e concordei ajeitei o Button para a parceira olhei mais alguns animes.
E então está aqui ele pronto para receber comentários,fanfics,mangas,animes entre varias coisas então aproveite o blog!!!!

0 comentários:

Postar um comentário