Os fãs do Naruto podem comemorar: a PANINI lança nova coleção de cards Naruto – Way of the Ninja. O produto já pode ser encontrado nas principais bancas do País. São traz 138 cards incríveis, para os fãs colecionarem.

Há muito tempo, a Vila Oculta da Folha foi atacada por Kyuubi, a lendária raposa de nove caudas. Para evitar que a aldeia fosse completamente destruída, o Quarto Hokage, que era o líder local, se sacrificou ao selar a fera no corpo de um menino recém-nascido. É assim que tem início a fantástica saga de Naruto, o maior fenômeno do mundo dos mangás e dos animes.

Naruto – Way of the Ninja retrata desde os primeiros dias do aluno mais indisciplinado da Academia Ninja até a primeira missão da Equipe 7 (formada por Naruto, Sasuke e Sakura e liderada pelo Professor Kakashi). O produto traz também as três fases do Exame Chunin, incluindo as batalhas na Floresta da Morte; guia de referência e pôster.

Os cards possuem efeitos especiais metalizados – e três deles brilham no escuro.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado no Japão desde 1999, Naruto fez um estrondoso sucesso em seu país de origem e depois alcançou uma popularidade enorme em todo o mundo, sendo adorado por milhares de fãs também no Brasil.

FICHA TÉCNICA NARUTO – WAY OF THE NINJA

Distribuição: Nacional

Preço do Livro Ilustrado: R$ 3,00

Preço do envelope com 4 cards: R$ 1,00


Fonte: Anime Pró

0 comentários:

Postar um comentário