Olá eu estou fazendo este post para avisar que eu queria levar este blog....Indo logo ao assunto eu vou precisar de uma equipe mesmo que seja pequena eu quero pesquisar mais fazer novas postagens interessantes mais para isso eu preciso de uma equipe para me ajudar a trazer mais conteúdos de entretenimentos para os que passam por aqui.
Então quem estiver interessado(a) a me ajudar me envie um email vou ensinar direitinho como fazer:
-preencher a ficha que vai esta em baixo,
-colocar o titulo equipe Lari Animes

Ficha para preencher:
Nome:
Nick:
Idade:
Cidade/Estado:
Cargo:
Orkut:
Msn:
E-mail:
Animes preferidos:

os cargos são:
-Autor(a) de Fanfics

Que vai ser quem vai criar as Fanfics que ficam no Lari Animes, tem que tentar sempre renovar e não ser repetido nas Fanfics, tem que fazer algumas Fanfics variadas para não ter uma ou duas que se pareça, tem que ser no mínimo uma ou duas Fanfics por mês.

-Bannerman(girl)

Quem vai ser encarregado de cuidar das imagens do blog, tem que saber mexer em alguns programas, tem que entregar Wallpappers, Imagens, Avatares, Plaquinhas ,no mínimo 1 de cada por mês ou uma só por mês mesmo.

-Repórter

Vamos abrir uma nova área para novidades sobre os animes em lançamento, os que já estão nas lojas, novidades de jogos de animes tudo que é novidade para colocar, para isso precisamos de pessoas bem informadas com as novidades.

-Uploader

Precisamos de uploader urgente! É quem vai ter a conta dos downloads do blog,tem que ter uma conta no 4Shared para colocar os links dos mangás, e em outros sites para downloads de animes.

-Redator(a)

É quem cria as sinopse os resumos dos animes quem vai sempre xriar as postagem tem que saber no mínimo um pouco do português correto para não ter nenhum erro de português.

-revisor(a) do blog

Tem que revisar sempre o blog para ver se os links dos downloads não estão quebrados, ver sempre se está tudo ok com as imagens ver se tem erros nos posts e ver os problemas.

Isso é só....
kissus!!!

1 comentários:

Dél Reinaldy Sasucho disse...

Olá... Minha equipe está com um blog que futuramente virá a se tornar site , gostamos de seu conteúdo e estamos lhe oferecendo uma parceria. Caso queira conversar sobre este assunto adicione este e-mail ao seu msn : andrecalux@hotmail.com . Agradeço a atenção.

Postar um comentário