Hoje eu vou fazer duas postagens essa a que vai ser de assuntos....NADA A VER!! e a outra postagem que vai ser de um anime o Death Note!!! *O*
como a postagem do anime está em cima já devem ter visto/lido a sipnose/baixado ^^'"
Nós estamos com 19 Biscoitos  *para quem não sabe biscoitos são os comentários ^^"*
13 seguidores \o/ RUMO AOS 20 SEGUIDORES O/ *ta exagerei...um pouco(?)*
eu fiz mais um Link-Me:






eu achei fofinho :3

Agora os visitantes!!
temos:
BR (Brasil) = 112
PT (Portugal) = 26
US (Estados Unidos) = 05
RU (Rússia) = 01
FR (França) = 01

Eu mudei a decoração do blog!! ele está com a versão Neko :3
como esse post não tem nada a ver vou colocar as imagens do antigo modelo do blog:

Imagem 1

Imagem 2

Imagem 3

Imagem 4


Imagem 5

Imagem 6

Imagem 7



Para ver a imagem maior é só clicar \o/

Então é só vou terminar o novo anime *O* 
espero que tenham gostado desse post ''maluco'' x3
kissus!!

1 comentários:

M. (; disse...

><
eu preferia o outro modelo ><²

Postar um comentário