Ola pessoal, acabei de chega da escola ¬¬,hoje indo para escola me estabaquei no ônibus foi uma tragédia só huahuahuahua.
To fazendo o maximo possível para consegui up alguma, vai acabar a Lari voltando i eu so enrolando T_T. Já conversei com nossa queria Lari *-* i ela deu uma noticia fantástica.




Tan Tan Tan Tan



Que jaja ela estará voltando i eu vou fica livre eeeeeeeeee lol brinks xD. Falo livre pq e muito difícil parece fácil mais agora eu vejo o quanto a Lari da duro pra deixar esse blog bom, já fiz parte de uns blogs i sites de anime mais fazer tudo sozinho igual a Lari faz precisa de muita coragem i determinação então eu quero dar vários aplausos para Lari e pra equipe toda que ta aumentando cada vez mais.




1 comentários:

M. (; disse...

Noossaa, vç q mudou a aparencia do blog?? T_T

Postar um comentário