1 ANO DE LARI ANIMES!!



Oiiiieeeee Pessoinhas!!!!
Hoje dia 25 de Janeiro de 2011 completa 1 aninho de criação o Lari Animes!!! ograndecoisa / Yo? :3
Foram 1 ano colocando animes aqui para vocês! mesmo assim tem poucos mais vamos neste ano colocar muitos animes! pelo menos eu vou tentar... / Hola? '-'
nesta semana eu tenho 4 animes Olé, Olé!
mais mudando de assunto estou pensando em novos projetos para dar uma melhorada no blog, se quiserem me ajudar pode deixar um comentário ou posta a sua idéia no mural de recados que fica deste lado     >>>

Avisos:
Amanhã terá novos episódios de Pokémon Best Whishes! e novos animes! só não coloco hoje porque não tenho tempo sobrando.... e a Sakura esta viajando T_T mais fora isso está tudo Jóia ^^

Tenho que ir agora enton estou encerrado este post de Aniversário *aplausos* 

1 comentários:

*~♥MilaAndrex3♥~* disse...

Parabenns pelos 1 ano de Lari-animes !!! *-*

Postar um comentário