Obs: Esse é o Award que você vai usar


Oii eu fui desafiada pela a Vicky do Blog  Fisty Otaku
Regras do desafio:
1:  Colocar o link do blog que te desafiou  
2:  Indicar o desafio para 3 blogs
3:  Responder as questões e levar o Award do blog que te desafiou (que no caso você terá que levar o Award que eu fiz.)

Link do blog da Vicky  http://fistyotaku.blogspot.com/
Award do desafio 



AGORA O DESAFIO!!  que ta mais para um test

1) Diga o seu apelido?
Kaori  (mais posso ser chamada de Lala, Lari também)

2) Sua cor preferida?
Rosa e Azul

3)O que te da mais prazer em blogar? 
Poder saber que você está podendo ajudar em alguma coisa

4) Qual o tipo de musica e sua banda favorita?
Rock, J-Rock, Pop
de bandas tem a Girls' Generation e uma nova banda que eu conheci muito recentemente mais que já entrou para a minha lista que é SHINee

5) Você gosta de alguém ? 
Não, meu coração ta na boa 8D

6) Diga a primeira coisa que vem a sua cabeça quando ler você é ...? 
uma noiada Oo

7) Diga o apelido da sua melhor amiga?
Num tenho melhor amiga  D:

8)Diga a cor do esmalte que você esta usado?
Rosa

9) Quando você esta nervosa...?
Eu fico andando de um lado para o outro pensando como uma condenada

10)Diga uma frase que te defina ?
"Quem se define, se limita.
Por dentro, uma personalidade MINHA.
Por fora, um conceito SEU."

O Award dos meus 3 desafiados está lá em cima.
E os 3 desafiados são:
Srta.Uzumaki do Anime Oishii
Miyako-Chan do Miyako-Chan's Space
Keiko Sakurai do Empanime's

1 comentários:

Nat disse...

Oiii lari!,vim agradecer pelo desafio e avisar que assim que for fazer a proxima postagem, vou responder no post! obg!

Postar um comentário